Goleiro Jean pode ser preso novamente; entenda o motivo

O goleiro Jean, que atualmente está no Atlético-GO, pode ser preso novamente. A primeira prisão ocorreu no fim do ano passado, por suspeita de agredir a ex-namorada, Milena Bemfica, durante viagem do casal aos Estados Unidos. Desta vez, Jean pode ir à cadeia por pagamento incompleto das pensões alimentícias das duas filhas.

De acordo com o Uol, o atleta precisa pagar, mensalmente, algo em torno de R$ 31 mil, mas não está incluindo direitos de imagem que recebe além do salário e deveriam estar no montante.

“Existe um salário e valores que um jogador recebe, direitos de imagem, por exemplo, que também deveriam constar nessa pensão e não estão sendo repassados. Existe um processo de execução de alimentos em que o juiz determinou que se ele não pagar esse valor faltante, pode ser preso”, afirmou Gabriel Bonfim, advogado de Milena.

Segundo o advogado, Jean não teria aceitado pagar o valor equivalente a 30 salários mínimos e que, por isso, ele precisou recorrer a uma liminar para que a pensão fosse descontada diretamente do contra-cheque do goleiro, por parte do clube goianiense.

No próximo dia 25 de agosto, Jean Paulo Fernandes Filho participará virtualmente de um julgamento, no Tribunal de Justiça de Salvador, onde será rediscutido o valor a ser pago.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *