Em áudio vazado, Latino diz que foi humilhado por Anitta: ‘Decepção

Após o longo desabafo de Ludmilla sobre seus problemas com Anitta , o jornalista Leo Dias voltou a falar do atual desafeto, dizendo que a “Poderosa” foi a responsável por sua demissão do Uol e pediu para que Latino se pronunciasse a respeito do que aconteceu com ele, quando esteve em uma das festas na casa de Anitta.  

Inicialmente, o dono do hit “Festa no Apê” ficou quieto, mas um áudio antigo em que narra a situação foi divulgado. No material, ele diz que conversava com uns artistas estrangeiros quando foi interrompido por ela. “Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um ‘oi’ bem frio”, contextualizou.

Ele disse que estava no bar, no canto da mansão. “Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês, que tenho essa desenvoltura. Aí perguntaram quem eu era, disseram que era simpático e tal. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado”, relembrou. O artista, então teria se questionado: “Desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?”. 

Em outro trecho, revelou que encerrou qualquer possibilidade de relação com ela. “Como eu tava na casa dela, cheguei em casa fiquei no quarto chorando pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. A partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto, sabe? Isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”. Ouça: 

Na manhã desta terça-feira (16), Latino surgiu no perfil do Twitter e colocou uma citação – de autoria desconhecida – sobre o caso. “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!”. Por fim, pediu: “Respeita minha história”.  Veja: 

Até o momento da publicação desta nota, Anitta não tinha se pronunciado diretamente sobre as novas polêmicas. Porém, em um post do humorista Maurício Meirelles, que trabalha com ela no programa “Anitta Dentro da Casinha”, ela debochou do caso. Ele escreveu a seguinte legenda: “5 anos de CQC? Bosta. Canal de 4 milhões no YouTube? Bosta. Especial mundial na Netflix? Bosta GRAND PRIX EM CANNES? Bosta! Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia. Obrigado a todos fãs que sempre me ajudaram. Muito feliz com este momento”, brincou. A cantora, então respondeu: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de @victorsarro”, colocou.

Além disso, a digital influencer Blogueirinha saiu em defesa de cantora e começou a receber críticas. Por conta disso, fez uma publicação. “Esperando sentada a Anitta me defender, se não vai ficar muito ruim para todo mundo”, brincou.  Ao ver o recado, a funkeira escreveu: “Oi, migal. Já estou arrumando seu quarto aqui em casa para caso te cancelem. Não solta a mão não”.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *