Ouça: em áudio, Anitta teria revelado plano de Ivete para evitar climão com Claudia Leitte

Em mais um capítulo da briga entre Leo Dias e Anitta, o jornalista divulgou áudio da cantora no qual ela revelava um plano de Ivete Sangalo para evitar um climão com Claudia Leitte. O motivo seria a negativa da funkeira em participar da DVD de Claudia, influenciada supostamente por Preta Gil que teria dito que se ela gravasse com a loira não teria mais chances de um dueto com Ivete.

Após toda essa situação, Anitta enviou uma mensagem para o jornalista relatando o que Ivete teria lhe falado para evitar ciúmes em Claudia Leitte.

“Ela [Ivete] me chamou em um canto e aí falou assim: ‘Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’. E eu, nossa!, quase chorei. ‘Então, só que tem um problema, a outra lá [Claudia] te chamou e você não foi’. E eu fui murchando. E ela falou: ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’. Eu falei: ‘Vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer’. Aí ela falou: ‘Então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum”, narrou a funkeira.

“Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu, além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo [para Ivete], tipo, gente?”, compleou Anitta.

A divulgação de uma série de áudios da cantora carioca começou após o desentendimento dela com Leo Dias, na semana passada. O jornalista disse que a mãe de Anitta saiu da casa onde elas moravam por conta da vida desregrada da filha. Desde então uma troca de farpas entre os dois se desenrolou e acusações de perseguições e ameaças.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *