Ivete Sangalo estreia projeto da Globo com lives de artistas:

Ela é uma festa e vai levar seu show, diretamente de sua casa na Praia do Forte, em Salvador, para todo o Brasil de um jeito que ninguém nunca viu! Ivete Sangalo é a convidada de estreia do Em Casa, projeto que começa no sábado, 25/4 e vai conectar o público através da TV GloboGloboplayMultishow, plataformas digitais e redes sociais em uma exibição ao vivo, inédita e simultânea.

Além de matar a saudade da voz e da energia de Veveta, os espectadores vão poder “entrar” um pouco na intimidade da cantora, que abre a sua casa para uma espécie de sarau pop, produzida por uma equipe muito pequena e respeitando todos os cuidados de prevenção à COVID-19, conforme adiantou Boninho, e diretor de Variedades da TV Globo e responsável artístico do projeto:

A estreia vai acontecer assim: no sábado, 25, as primeiras músicas do Ivete Em Casa vão ao ar pela TV Globo logo depois do capítulo de Fina Estampa. E a íntegra da live será transmitida no Multishow, e no Globoplay, simultaneamente. E a boa notícia é que não precisa ser assinante para assistir pelo Globoplay, pois o conteúdo estará aberto para todos que fizerem login, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Além disso, também vai ser possível acompanhar a live pelo canal oficial Música Multishow, no canal de Ivete no Youtube e ainda nos perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram. “Esse projeto que pensei com tanto carinho será especial demais, porque tem o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora!”, vibra a cantora.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *