Após pedir demissão, âncora do JN ganha declaração do namorado capitão da PM

Matheus Ribeiro, ex-contratado da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e também ex-âncora do Jornal Nacional, ganhou uma declaração mais que especial do namorado, Yuri Piazzarollo, na última quarta-feira (08).

Na mensagem publicada no Instagram, o capitão da polícia militar de Rondônia fala de forma implícita sobre a decisão do amado de deixar a emissora goiana após mais de 5 anos de serviços prestados.

“Eu vou estar ao seu lado, te apoiando em tudo! Você é um homem incrível, com um futuro brilhante e estarei lá com você. Te amo!”, escreveu Yuri.

Ao se deparar com a postagem, o jornalista, claro, fez questão de agradecer. “Você é meu porto seguro! Te amo!”, declarou. Matheus Ribeiro, cabe lembrar, ficou conhecido nacionalmente ao se tornar o primeiro âncora assumidamente gay a ocupar a bancada do JN.

Além de sua aparição no ano passado, ele já estava convocado para reassumir a bancada do telejornal da Globo em mais duas ocasiões neste ano. O pedido de demissão por parte do apresentador, segundo Leo Dias, foi motivado por uma redução em seu salário.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *