Silvio Santos faz testamento, divide herança, valores bombásticos são divulgados

O apresentador Silvio Santos no auto de seus 89 anos de idade já teria começado a trabalhar fortemente na passagem de seu império para as seis filhas e também para a atual esposa, Iris Abravanel. Segundo informações obtidas pelo TV Foco, o apresentador, para evitar qualquer tipo de disputa familiar, já teria deixado um testamento pronto com empresas e valores a serem divididos.

Da herança total de Silvio Santos, que envolve empresas como SBT, Jequiti, Baú, Hotel Jequitimar, dentre outras, o animador já teria deixado valores estipulados. O que se sabe, é que por lei, 50% de tudo deve ficar para a esposa Iris Abravanel. Fora isso, o apresentador já teria deixado também cerca de 100 milhões de reais divididos para cada filha, além de empresas para elas também.

Hoje no SBT, apesar de muita comentada, uma suposta aposentadoria para Silvio Santos estaria fora de cogitação. O apresentador volta das férias em breve e vai seguir normalmente com a gravação de seus programas na emissora. Para se ter uma ideia, a atração que carrega o nome dele nas noites de domingos, segue na vice-liderança isolada e sendo um dos maiores índices do SBT.

Silvio Santos e a sua primeira esposa, Maria Aparecida, a Cidinha (Foto: Montagem)
Silvio Santos e a sua primeira esposa, Maria Aparecida, a Cidinha (Foto: Montagem)

DANÇA DAS CADEIRAS NO SBT

Vale dizer que com a decisão de Silvio Santos em já fazer o testamento e deixar a divisão dos bens acertada entre as filhas, outras mudanças foram ocorrendo nos bastidores do SBT, inclusive, com a filha como Renata Abravanel assumindo cargos de alto comando. Ela assumiu, por exemplo, a presidência do SBT recentemente e deu o que falar.

 FILHAS ASSUMEM PROGRAMA

Ainda na onda de ir deixando suas empresas, Silvio Santos tem permitido cada vez mais que suas filhas assumam programas no SBT. Rebeca Abravanel foi o mais recente investimento do apresentador e passou a brilhar no comando do Roda a Roda, o mesmo aconteceu também para Patricia Abravanel, que assumiu o Topa ou Não Topa, formato que era apresentado pelo pai. Apesar da recente polêmica, Silvia Abravanel também segue firme e forte no Bom Dia e Cia. Já Tiago Abravanel é a mais recente aposta do canal.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *