Garota viciada em tatuagens fica cega após tatuar os olhos com tinta azul

Atualmente as tatuagens são uma febre entre os vaidosos, independe da idade. Os usuários desse tipo de arte vão desde adolescente até idosos, que não perdem a oportunidade de acompanhar a moda.

Mas algumas pessoas acabam extrapolando os limites na hora de fazer uma tatuagem, como foi o caso da jovem que você verá a seguir, que não terminou nada bem.

Amber Luke é uma garota de apenas 24 anos de idade que adora tatuar o corpo. Ela ficou conhecida nas redes sociais por causa de sua aparência, que não é muito comum.

Ao longo da vida, Amber realizou diversas modificações e seu corpo, incluindo implante de silicone, botox labial e até mesmo uma cirurgia para deixar a língua dividida em duas partes.

Uma das últimas modificações que Amber quis fazer foi uma tatuagem nos olhos, de forma a colorir de azul. Mas infelizmente para ela o procedimento não deu muito certo. 

Após fazer a tatuagem, Amber acabou ficando sem enxergar por três semanas. Ela conta que a pessoa que fez o procedimento foi muito fundo no globo ocular, o que causou a cegueira.

A jovem contou como se sentiu com o procedimento, que segundo ela não leva à cegueira sendo realizado de forma correta: “o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que (o tatuador) pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho“, declarou Amber.

Apesar da terrível situação que passou, a jovem, que mora em Central Coast,  que fica localizada em Nova Gales do Sul, na Austrália, garante que pretende continuar fazendo tatuagens até que todo o seu corpo seja coberto.

Silvio Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *